quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amor a 1ª Vista (Versão de Bianca)

Bianca era uma linda garota, tinha por volta dos seus 15 anos, ela fazia aulas de Inglês todas as Segundas e Sextas, estava no começo do novo semestre e ela estava louca pra rever os colegas, se preparou toda e foi pra aula ao chegar lá, topou com os mesmo 4 de sempre, Bruna, Mikaella, Rafael e Luis e o professor Marcio, ela entrou e sentou no final da sala batendo papo com as amigas enquanto os meninos batiam o papo na dele,s foi quando o professor resolveu dar início a aula que ela notou uma nova presença, um garoto moreno alto, de sorriso branquinho, realmente liiiindoooo, ela piscou algumas vezes antes de acreditar na visão que ela havia tido.

-Turma, vamos duplas, casais dessa vez, esse semestre não tem desculpa de que não há duplas pra todo mundo andem, andem.

Bianca olhou pro garoto e ele pra ela, antes que pudessem dizer algo o professor já os tinha colocado juntos, depois do trabalho feito e várias coisas sobreele discobertas, Bianca foi embora e havia deixado com o novo colega o seu telefone juntocom um compromisso pra aquela noite de sexta, como de costume a turma sempre saía pra comemorar na noite do primeiro dia.

Ao chegar em casa já eram lá pelas 18:00, ela tomouo banho e setrocou iria dormir na casa da Mika naquele dia, pegou algumas roupas e tomou seu banho depois de tudo pronto roupa trocada , banho tomado e toda lind aela desçeu despedindo da empregada , já que os pais passavam mais da metade do ano forade casa.

Ela saiu pra churrascaria aonde se encontraria com os amigos, chegando lá todos estavam só a sua espera ela sentou perto do garoto, seu nome era Pedro Henrry, conversa vai conversa vem ele se levanta pra atender um telefonema do irmão e a turma fica toda agitada, somente Rafael conhecia a família dele e tinha ido com o garoto.

-Ta rolando o maior climinha entre você dois Bia - Disse Mikaella toda agitada, ela namorava Rafael a um tempo.

-Até eu já percebi - Retrucou Luis que era o mais distraído.

Quando o garoto voltou se sentou no mesmo lugar, não era nada importante, Mikaella olhou séria pra Bianca que fez um sinal positivo com a cabeça , ela e Rafale saíram da mesa e logo Mikaella voltou sozinha, com a desculpa de que Rafael estava chamando Pedro, não demorou pra que Rafael voltasse e chamando Bianca, ela se levantou e foi ao encontro do garoto.

-Estranho não? - Falou a garota fazendo uma careta.

-Super, mas não tem importancia

Logo eles já estavam unidos por um beijo calmo e lento, Bia sentia algo na boca do estômago, algo que nunca sentira, sentia amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário